Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Soldagem01/07/2014

Unidade Móvel do Senai inicia atividades em Ibiporã

No dia 24 de junho ocorreu em Ibiporã a cerimonia de abertura da primeira ação da Unidade Móvel Senai de Soldagem que contará com aulas teóricas e praticas .

A Unidade Móvel do Senai conta com sala de aula iluminada e climatizada bem como oficina e laboratório com equipamentos e ferramentas necessárias para o ensino teórico e pratico focando sempre o ensino do profissional ou a prestação de serviço, levando assim a qualificação profissional e serviços de tecnológicos de ponta  até a empresa, ou  aonde você precisar.

A primeira atividade desta unidade ocorrerá na cidade de Ibiporã e conta com a parceria do Pronatec, Senai, Prefeitura de Ibiporã e empresa Furgão Ibiporã, para a execução de uma turma de Caldeireiro com duração de 160 horas. Com a unidade móvel temos uma flexibilidade no atendimento bem como uma maior ligação entre o Senai, a empresa e a mão de obra a ser qualificada.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.