Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Simulação21/10/2014

Unidade de São José dos Pinhais realiza treinamento de emergência

No dia 14 de outubro foi realizada pela Brigada de Emergência do Sesi São José dos Pinhais, o primeiro treinamento voltado para os alunos e professores do Colégio Sesi da unidade.

Em um primeiro momento uma palestra explicativa foi realizada esclarecendo para os alunos o que seria a Brigada de Emergência, como ela atua, e qual sua função dentro da unidade. Também neste momento começamos um trabalho direcionado totalmente aos professores e alunos do Colégio Sesi, onde o foco neste primeiro encontro foi treina-los a como agir em uma situação de emergência e quais seriam os procedimentos adotados por alunos e professores em uma situação de evacuação.

No segundo momento fomos para a parte prática, utilizando as rotas de fuga já estabelecidas pelos brigadistas um Plano de Abandono do Colégio Sesi foi realizado com êxito.  A participação e comprometimento tanto de professores e diretoria quanto dos alunos foram exemplar. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.