Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Integração21/10/2014

Unidade de Cianorte comemora Dia da Família

Os valores familiares foram lembrados na Unidade de Cianorte com um delicioso almoço, em comemoração ao Dia da Familia. Os colaboradores e suas famílias passaram horas agradáveis de integração e brincadeiras. Para as crianças, foram organizadas atividades de pintura, bambolê e diversos jogos.

A Costela fogo de chão e os acompanhamentos foram especialmente preparados pelo Professor Aparecido e pela gerente Sueli Coelho, com o apoio da Gestão de Clima.

A equipe de colaboradores aprovou a ação, que passa a fazer parte do calendário festivo da Unidade, pois, segundo a Gerente Sueli, “valorizar a família, o respeito e a união fortalece a equipe, melhora o desempenho da Unidade e a qualidade de vida das pessoas”.

COMENTÁRIOS

Vivek Ydv - Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018 - 06:19:23 - Meerut/RJ

I ma happy to see contribution this website, its really perfect place for know how to change brightness in windows 10 operating system and more information are available in there homepage so quick to visit here.

Thiago Oliveira da Silva - Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014 - 08:30:47 - Maringá/PR

Excelente iniciativa da unidade de Cianorte. Parabéns a toda equipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.