Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




RESPONSABILIDADE SOCIAL04/01/2017 - Atualizado em 08/01/2017

Um show de solidariedade!

A Celebração de Resultados de Curitiba e região foi muito além de um momento de confraternização entre as equipes. Os colaboradores deram um show de solidariedade e doaram aproximadamente meia tonelada de alimentos não perecíveis, que foram destinados ao Centro de Apoio Nossa Casa, instituição que auxilia crianças com paralisia cerebral em situação de risco social e famílias carentes.

Com as doações, foram montadas cestas básicas que ajudaram a proporcionar um fim de ano mais tranquilo para muitas famílias. “A ajuda do Sistema Fiep veio em uma hora de muita necessidade. Sou grata, em nome da Nossa Casa, a todos que colaboraram com essa ação, pois assim conseguimos vencer mais uma batalha”, agradeceu Suzana, responsável pela ação na instituição. Saiba mais sobre o trabalho do Centro de Apoio Nossa Casa.

Outras unidades também entraram na corrente do bem e uniram o momento de celebrar nossos resultados com uma oportunidade para ajudar a quem precisa. Em Maringá, os colaboradores doaram alimentos à Entidade de Amor ao Próximo, que oferece alimentação aos acompanhantes de pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Maringá. Conheça o projeto.

Já em Umuarama, foi realizada uma gincana esportiva e social que arrecadou doações para o asilo São Vicente de Paula. Num momento de descontração, os colaboradores puderam colocar o bem em prática!

Parabéns a todos que colaboraram! Com certeza, sua ajuda foi fundamental.