Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CORAL VOX25/12/2016

Um mês especial para o Coral Vox!

Dezembro foi um grande mês para os colaboradores do nosso Coral Vox. Foram 10 apresentações que impactaram cerca de 3.000 pessoas! Levar mais cultura por meio da música para nosso público interno e também para a comunidade é um dos principais objetivos do coral. Além disso, promove uma atividade que gera qualidade de vida e integração entre os colaboradores. Durante o fim de ano, as demandas por apresentações crescem bastante e, quem já assistiu, pode afirmar que sempre são muito emocionantes.

Dentre as várias apresentações das últimas semanas, as realizadas na Casa Heitor merecem destaque. Foram 2 sessões, abertas ao público, que contaram com repertório de Natal e clássicos da MPB. Com a casa cheia nos dois dias, o coral pretende voltar mais vezes no próximo ano. Fique atento às novidades! Outra apresentação especial, aconteceu no último dia 22, no Asilo São Vicente de Paula, em Curitiba. O Coral Vox, aproveitou a entrega de doações do Sistema Fiep para a instituição e ajudou a alegrar o dia das moradoras do asilo com sua música.

Confira abaixo fotos de algumas apresentações:

E você? Se interessou e quer participar também? Ano que vem tem mais! Acompanhe mais informações em nossos canais de comunicação interna.