Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




INOVAÇÃO24/11/2016

Transparência e controle, juntos, na palma da mão!

Chegou o app Controle Total, agora ficou muito mais fácil acompanhar os resultados do Sistema Fiep.

A mobilidade digital está facilitando cada vez mais as nossas vidas, antes, o que só era possível fazer em sua mesa, no escritório, agora já está disponível na palma da mão e em qualquer lugar por meio dos smartphones.

Aqui no Sistema Fiep não podia ser diferente, com muita transparência e tecnologia, lançamos este mês o app Controle Total – Sistema Fiep, que permite os gestores, colaboradores e toda a população acompanharem os resultados da nossa empresa, em tempo real e em qualquer lugar, direto no seu celular.

Este app, além de facilitar a gestão e o acompanhamento dos resultados, evidencia ainda mais o compromisso da nossa empresa com a transparência, demonstrando o quanto estamos contribuindo para o desenvolvimento da indústria paranaense e da sociedade, beneficiando-os com o nosso trabalho.

Com o Controle Total, você pode acompanhar informações sobre o número de certificados de origem emitidos, matrículas efetivadas, exames realizados, além de conferir o número de empresas e trabalhadores beneficiados por esses serviços. Além disso, em breve, novos indicadores serão divulgados no Controle Total para facilitar ainda mais a nossa gestão.

Para baixar é fácil: acesse as lojas Google Play ou Apple Store. Se você possui celular corporativo, basta acessar o aplicativo Portal da Empresa e procurar na aba aplicativos.

 Baixe agora mesmo e acompanhe os nossos resultados!