Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Corridas Rústicas26/08/2014

Trabalhadores da Cavo e ABS Bombas vencem etapa Bosch

Os trabalhadores Aparecido Carlos Barbosa, da Cavo, e Lucirda Aparecida Mathias, da ABS Bombas, foram os campeões da etapa Bosch do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias do promovida pelo Sesi no Paraná.

A corrida aconteceu neste domingo (24), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e foi disputada por cerca de mil pessoas, entre trabalhadores da indústria e comunidade em geral. Os percursos eram de 6km e 13km e a largada foi realizada pela manhã, na Associação AFRB – Robert Bosch.

Esta foi a quarta etapa, de um total de seis etapas que acontecem durante o ano. A próxima corrida é a da Volvo e está marcada para o dia 21 de setembro, na CIC, em Curitiba.

O Circuito é uma das ações do Sesi, em parceria com as associações de funcionários da Bosch, Copel, Novozymes, Renault e Volvo, na categoria “Indústria Saudável”, cujo foco é melhorar a qualidade de vida do trabalhador, com programas que envolvem a promoção da saúde e ações que estimulam o trabalhador a adotar uma atitude preventiva e um estilo de vida saudável.

A classificação geral das provas está no site www.sesipr.org.br/corridasrusticas

Veja as fotos da corrida

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.