Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




INSTITUCIONAL14/06/2017 - Atualizado em 23/06/2017

Como fazemos a diferença?

Conte uma história de como o seu trabalho transforma vidas. Os autores dos melhores relatos serão selecionados para um vídeo

Ao pensar na nossa missão, que é servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas, percebemos o quanto ela se aplica em todas as nossas áreas de atuação.

Nas instituições de ensino, formamos cidadãos por meio de uma educação de qualidade; em saúde e segurança, contribuímos com a prevenção e o diagnóstico de doenças; na área de cultura, tornamos acessível o acesso a programas culturais; e quando o assunto é inovação, fomentamos e garantimos subsídios para que ela aconteça.

Esses são apenas alguns exemplos do quanto o nosso trabalho contribui para melhorar a vida dos trabalhadores das indústrias, da comunidade e dos nossos colegas. Tudo isso se dá por meio de um trabalho integrado entre as instituições que compõem o Sistema Fiep. Entendemos que a integração - entre nós mesmos, a indústria e a comunidade - é fundamental para que possamos fazer a diferença.

Você faz parte desse movimento!

Com certeza você já viveu diversos momentos no Sistema Fiep em que pôde contribuir para o desenvolvimento de alguém, certo?  Se você tem alguma história de como, por meio do seu trabalho aqui na empresa, você já fez a diferença para alguém, publique até o dia 7 de julho o seu relato no Yammer com a hashtag #transformandovidas. Os autores dos cinco melhores depoimentos participarão de uma ação especial!