Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




06/10/2017

Tão importante quanto o voo é ensinar a voar

Graças aqueles que ensinam, todos nós podemos voar sempre mais alto

Apontar novos horizontes, nos dar asas para encarar grandes desafios e, assim, transformar vidas. Para nós, essa é a missão daqueles que compartilham seu conhecimento e veem na educação o caminho para um futuro melhor.

Nós sabemos que o Sistema Fiep já transformou muitas vidas por meio da educação, seja no ensino médio, EJA, cursos técnicos, graduação, dentre outros. Por isso, neste mês em que se comemora o Dia do Professor, prestamos nossa homenagem aos nossos colaboradores que fazem da sala de aula um lugar onde todos têm a chance de aprender a voar ainda mais alto.

Nesta semana, nossos professores e técnicos de ensino terão dias especiais, com ações preparadas exclusivamente para eles. Ficou curioso? Acompanhe o Yammer para ver o que preparamos.

Por falar em Yammer, que tal nos ajudar a expressar nosso sentimento de gratidão por esses profissionais? Com certeza, você já teve algum professor que marcou sua vida com um ensinamento, uma palavra ou uma atitude inspiradora. Clique aqui e conte para gente essa história!