Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Faculdade da Indústria17/03/2015

Talkshow gratuito vai debater sobre planejamento energético e desenvolvimento industrial

Nesta sexta-feira, 20 de março, a Faculdade da Indústria IEL promove um talkshow para debater sobre desenvolvimento industrial e a necessidade de um planejamento energético para o estado. Com o tema “Futuro do Paraná: Indústria e Energia”, o evento vai abordar a modernização nos processos de industrialização e do planejamento energético. A inscrição é gratuita e pode se feita pelo site www.faculdadedaindustriaiel.org.br.

O talkshow será apresentado pelo coordenador dos MBAs em Gestão e Planejamento Energético e em Desenvolvimento Industrial da Faculdade da Indústria IEL, Daniel Poit.

MBA - Para ajudar profissionais no desenvolvimento de um planejamento energético estruturado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná lançou neste ano o MBA em Gestão e Planejamento Energético. O curso desenvolve competências de análise e solução de problemas relacionados a demanda, oferta, fontes geradoras e sistemas de distribuição de energia.

A Faculdade lançou também o MBA em Desenvolvimento Industrial. O objetivo é preparar profissionais para formulação de estratégias competitivas e capazes de fornecer respostas aos novos desafios da indústria brasileira.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.faculdadedaindustriaiel.org.br até o dia 30 março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.