Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




INOVAÇÃO25/09/2017

Startup incubada na nossa empresa já está alçando voos internacionais

A GoEpik, reconhecida como a melhor e mais atraente startup brasileira, participou de evento na França

Após ser incubada aqui no Centro Internacional de Inovação do Sistema Fiep, a GoEpik já foi reconhecida como a melhor e a mais atraente startup do Brasil e, agora, está participando de eventos internacionais de startups, como aconteceu na última semana em Paris, na França.

O convite para o evento de celebração dos 40 anos da Proparco - Agência Francesa de Desenvolvimento - aconteceu devido à parceria que possuímos com a StartupBrics. Durante o evento, a GoEpik pôde apresentar seus serviços, fechar novos negócios e representar o Brasil frente às mais de 300 empresas de diferentes partes do mundo.

A startup auxilia a indústria na transformação 4.0 utilizando IoT (termo que significa “internet das coisas”), digitalização de processos com realidade aumentada e treinamento imersivo. Em pouco mais de seis meses, a empresa já tem uma lista de grandes clientes, que incluem Natura, Renault e Bosch.

Além da GoEpik, beneficiamos diversas outras startups, que além de fornecerem novas tecnologias e possibilidades para as indústrias, ainda proporcionam emprego e renda para o nosso estado.