Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESPECIAL07/10/2016 - Atualizado em 10/10/2016

Somos todos educadores do Sistema Fiep!

.

Nesta semana comemoramos o Dia do Professor, no dia 15 de outubro, e não poderíamos deixar de homenagear todos os nossos mais de 3.800 colaboradores diretos e indiretos que se dedicam à educação no Sistema Fiep.

São professores e técnicos de ensino que atuam da educação infantil ao ensino superior, pós-graduação e especialização. Uma data muito importante pra  gente que contribui para a formação de crianças, jovens e adultos, com metodologias inovadoras, e prepara o futuro da indústria!

Parabéns a todos os professores e professoras e obrigado por estarem com a gente nessa nobre missão que é a educação!

>> Somos todos educadores do Sistema Fiep!

Publique fotos das comemorações do Dia do Professor no Yammer usando a hashtag #ParabénsProfessorSistemaFiep

Alguns professores conversaram com o Nosso Sistema. 

“Fui muito bem acolhida aqui no IEL. Desde que cheguei, pude participar de treinamentos e encontros que me fizeram sentir valorizada como professora e segura para dividir meus conhecimentos com meus alunos. É muito legal poder trabalhar em uma instituição onde a inovação é uma palavra-chave e que busca o aprendizado do aluno, por meio de uma metodologia diferenciada. Estar em sala de aula na Faculdade da Indústria IEL é extremamente gratificante!”.

Anara Wisnievski
Professora da Faculdade da Indústria IEL em São José dos Pinhais

“Exercer o papel de professor traz grande satisfação. Todo dia me deparo com desafios diários nas múltiplas responsabilidades que um professor possui pois, além de sermos os mediadores do conhecimento, temos um papel de extrema importância no que tange a formação do aluno no contexto social, demonstrando valores e profissionalismo ético”.

Wesley Candido da Silva
Professor de curso técnico e da Faculdade da Indústria Senai em Londrina

“Tenho muito orgulho em fazer parte do Sistema Fiep e poder trabalhar com uma metodologia tão inovadora como a do Colégio Sesi, que proporciona o amadurecimento não só dos nossos alunos, mas também de nós, professores. Conseguimos passar nosso conhecimento e experiência para eles de uma forma integrada, trocando ideias e boas práticas também com a equipe do Senai”.

José Luiz de Freitas Jr.
Professor do Colégio Sesi em Apucarana

COMENTÁRIOS

Kammi - Sábado, 01 de Julho de 2017 - 01:17:54 - Segunda-feira/AM

jasa pembuatan website bersama CV http://www.akkarya.com which is supported by sewa mobil di lombok dan rental mobil lombok dari sewa bus pariwisata lombok bersama rental mobil murah di lombok. Selaku jual botol dan pju tenaga surya lampu sehen kami mendukung pompa air lorentz untuk terus jual solar cell dan tenaga surya agar tukang taman surabaya tetap jaya

Vanessa Dasko - Terça-feira, 11 de Outubro de 2016 - 11:34:52 - /0

Parabéns a todos os professores do Sistema Fiep!!!!!!

irineu caznok - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016 - 18:00:30 - u.davitoria/PR

Ser professor ,é muito importante quando está na rua e alunos gritam Bom Dia ,Boa Tarde,ou Boa Noite professor e muito obrigado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.