Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Microsoft Lync23/09/2014

Sistema Fiep tem nova ferramenta de comunicação instantânea

A partir desta segunda-feira (22), os colaboradores do Sistema Fiep têm disponível uma nova ferramenta de comunicação instantânea: o Lync. Nos últimos meses, a Gerência de Tecnologia da Informação vem trabalhando em um projeto de modernização e atualização tecnológica da plataforma de comunicação instantânea corporativa.

Muito mais moderna, a nova ferramenta conta com recursos não existentes na tecnologia antes disponibilizada pela empresa. Tudo isso fruto de um projeto que sempre teve como foco a segurança do processo de transição com o menor impacto possível aos seus usuários.

Apesar de grande evolução tecnológica, a ferramenta a ser implantada é do mesmo fabricante (Microsoft), porém teve seu nome alterado nas suas versões mais recentes (antes conhecida como Communicator, passará a se chamar Lync).

Se você não desligou seu computador na última sexta-feira (19), o programa não deve ter sido instalado na sua máquina. É preciso que você reinicie o computador e siga as instruções abaixo. É importante ressaltar que a partir de agora, todos os colaboradores devem migrar para o Lync e não mais usar o Communicator.

Confira as instruções para instalar a nova ferramenta na intranet

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.