• HOME
  • >
  • Nosso Sistema
  • >
  • Notícias
  • >
  • Sistema Fiep recebe certificado de reconhecimento por preservar a mobilidade e segurança nas vias públicas

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




SOMOS EXEMPLO23/09/2016 - Atualizado em 26/09/2016

Sistema Fiep recebe certificado de reconhecimento por preservar a mobilidade e segurança nas vias públicas

.

O Sistema Fiep recebeu, no dia 20 de setembro, durante a Semana Nacional do Trânsito, uma certificação da Prefeitura de Curitiba em reconhecimento à nossa contribuição por preservar e melhorar a acessibilidade, mobilidade e segurança nas vias públicas.  

Entidades e cidadãos curitibanos que contribuíram com ações e trabalhos para a melhora do trânsito em Curitiba foram homenageados. O Sistema Fiep está entre as duas empresas que receberam o reconhecimento na categoria “pessoa jurídica”, acompanhado do Instituto Renault.

Desde 2015, a gente iniciou o programa Mais Mobilidade - um ciclo de ações internas relacionadas ao tema mobilidade urbana em Curitiba e região metropolitana, por um processo educativo que favorece a reflexão sobre o tema, o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos colaboradores. A primeira ação apresentada foi o eixo “Mais Carona”, para incentivar, valorizar e oferecer benefícios aos colaboradores que adotam a carona solidária como meio de transporte para o trabalho.

Mais Carona

.

20% das vagas do estacionamento do prédio Sede, em Curitiba, são destinados para funcionários que praticam a carona solidária e chegam para trabalhar acompanhados de algum colega. Com isso, já no lançamento em 2015, foram 50 funcionários participando do projeto e 18 carros a menos circulando nas ruas.

A ideia do programa surgiu depois que os colaboradores responderam uma pesquisa sobre como se deslocavam ao trabalho, apontando o Sistema Fiep como um dos responsáveis por incentivar e dar suporte a ações sustentáveis de mobilidade urbana.

Quero participar!

Se você está em Curitiba, você pode participar do eixo Mais Carona, do programa Mais Mobilidade, se você pode oferecer carona a algum colega ou se você precisa de carona para vir trabalhar.

Entre em contato pelo e-mail maiscarona@fiepr.org.br e participe!

COMENTÁRIOS

Trad - Terça-feira, 18 de Maio de 2021 - 08:28:09 - rosde/PB

Good to make an improvement godaddy domain broker

Trendo - Terça-feira, 18 de Maio de 2021 - 08:26:15 - rodra/MG

Its good for buy domain godaddy

samroh - Sábado, 01 de Julho de 2017 - 05:34:03 - Segunda-feira/RJ

jasa pembuatan website bersama CV http://www.akkarya.com which is supported by sewa mobil di lombok dan rental mobil lombok dari sewa bus pariwisata lombok bersama rental mobil murah di lombok. Selaku jual botol dan pju tenaga surya lampu sehen kami mendukung pompa air tanpa listrik agar terus maju bersama jual solar cell dan tenaga surya demi suksesnya tukang taman surabaya

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.