Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




GUIA DE SINALIZAÇÃO02/09/2014

Sistema Fiep padroniza cores, marcas e fontes. Conheça o guia.

clique para ampliar>clique para
                                          ampliarGuia padroniza as sinalizações externas e internas nas unidades

O Guia de Sinalização foi desenvolvido para auxiliar na padronização visual de todas as unidades do Sistema Fiep. São orientações técnicas para a aplicação da sinalização externa e interna, mas que devem ser consideradas de acordo com a necessidade de cada unidade. Dessa forma, cada unidade é responsável pela produção e adequação dos materiais, especialmente da marca do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL).

É importante destacar que há diferença entre sinalização, comunicação institucional e promoção de produtos. Sinalização é uma forma de regulamentar, sinalizar e padronizar os espaços dentro e fora das unidades, mostrando onde são os locais como forma de facilitar a visualização. Já comunicação institucional é destinada para promover ações com visão sistêmica, englobando todo o Sistema Fiep. A promoção de produtos é realizada especificamente para promover produtos e serviços da Fiep, do Sesi, do Senai ou do IEL.

Acesse o guia na intranet

COMENTÁRIOS

Schriftarten io - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023 - 03:37:18 - Vahlberg/CE

Bem-vindo ao Schriftarten.io, o schriftarten generator definitivo para quem procura fontes bonitas. Aqui você pode visualizar uma variedade de fontes diferentes, copiá-las e até mesmo usá-las em seus próprios projetos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.