Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desastres naturais11/03/2015

Sistema Fiep lança Fundo de Solidariedade Social

Com o objetivo de atendermos com diretrizes claras e com mais eficiência as necessidades de nossos colaboradores (as) em caso de desastres naturais, o Sistema Fiep está lançando o Fundo de Solidariedade Social, em parceria com a Abessfi, e o Plano de Contingências.

Fundo de Solidariedade Social

 Instituído pela Abessfi em parceira com o Sistema Fiep, o Fundo de Solidariedade Social tem como objetivo prestar ajuda financeira aos colaboradores e colaboradoras do Sistema Fiep atingidos por desastres naturais que tenham tido as suas condições de habitação afetadas.

Para conhecer mais sobre o Fundo de Solidariedade Social acesse a apresentação aqui

Plano de Contingência do Sistema Fiep

Instituído pelo Programa de Voluntariado do Sistema Fiep, o Plano de Contingência do Sistema Fiep tem como objetivo orientar e padronizar os procedimentos relativos à ocorrência de possíveis desastres naturais, auxiliando os colaboradores afetados com kits básicos e auxílio financeiro quando necessário.

Para conhecer mais sobre o Plano de Contingência acesse a apresentação aqui

Os colaboradores também poderão acessar o documento destes Programas para conhecerem com mais detalhes aqui

Em caso de dúvidas ou para mais informações, converse com seu gestor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.