Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Gestão05/11/2014

Sistema Fiep forma colaboradores no MBA em Gestão do Processo de Vendas

clique para ampliarclique para ampliarGrupo de colaboradores que se formou no MBA, promovido pela educação corporativa e Escola de Gestão da Indústria (Foto: Gilson Abreu)

Analistas de mercado do Sistema Fiep participaram no último dia 30 de outubro da solenidade de formatura do MBA em Gestão do Processo de Vendas, especialização promovida pela área de educação corporativa da instituição e Escola de Gestão da Indústria. O grupo iniciou as aulas em junho de 2013 e o curso foi montado com disciplinas que visam atender os negócios do Sistema Fiep. 

Confira mais fotos. 

Durante o MBA, os colaboradores participaram de diversos módulos, entre eles, técnicas de negociação em vendas, planejamento e gestão estratégica de vendas como vantagem competitiva, comunicação, entre outros. Estiveram presentes na solenidade o Superintende do Sesi e do IEL no Paraná, José Antônio Fares, o gerente executivo do IEL no Paraná, Eduardo Vaz, a gerente da área de Recursos Humanos do Sistema Fiep, Daviane Chemin e o gerente de operações do Senai, Jorge Jacon, que representou o diretor regional do Senai no Paraná, Marco Secco.

COMENTÁRIOS

Carolina Dolis - Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 - 17:56:10 - Curitiba/PR

Agradeço pela oportunidade, aprendizado, crescimento e confiança em toda a equipe de mercado.

Rafael Gonçalves - Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 - 10:23:49 - Arapongas/PR

Obrigado ao Sistema FIEP, por acreditar em nossa equipe comercial e fazer um investimento tão expressivo em nosso desenvolvimento e integração. Acredito que os resultados que vem sendo gerados são reflexo do retorno deste investimento e com certeza muito mais resultados estão por vir. #tamojunto (NOSSO i É DE iNDUSTRiA)

Eder Teixeira - Sábado, 08 de Novembro de 2014 - 14:33:50 - Maringá/PR

Este MBA nos fortaleceu e nos capacitou ainda mais para que possamos atender com excelência, toda a indústria paranaense.
Obrigado ao Sistema FIEP pela oportunidade e por acreditar neste time de vencedores.

MARIA LUCIA MOREIRA - Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014 - 22:38:31 - Curitiba/PR

O Sistema Fiep sempre saindo na frente, o Curso nos fortaleceu como equipe e nos preparou mais ainda, como profissionais. Meus sinceros agradecimentos pela oportunidade.

MARIA LUCIA MOREIRA - Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014 - 22:38:29 - Curitiba/PR

O Sistema Fiep sempre saindo na frente, o Curso nos fortaleceu como equipe e nos preparou mais ainda, como profissionais. Meus sinceros agradecimentos pela oportunidade.

Rosangela Sato Capelari - Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014 - 16:52:36 - Londrina/PR

Tenho muito a agradecer ao Sistema FIEP e todos os profissionais que acreditam em nossa equipe e apoiaram esse projeto.
Muito obrigada!

Eduardo Della Bianca - Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014 - 15:38:26 - Curitiba/PR

Também deixo registrado meu agradecimento. Foi uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado.

Rui Suga - Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014 - 14:05:22 - Maringá/PR

Parabéns a todos os participantes e obrigado ao Sistema pela confiança depositada em todos nós.

Eduardo Hikishima - Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014 - 13:07:35 - Maringá/PR

Parabéns ao Sistema pelo grande investimento nesse Time. Deixo meu agradecimento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.