Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Maio Amarelo19/05/2015

Sistema Fiep apoia movimento pela paz no trânsito

.

O Movimento Maio Amarelo tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. E com este objetivo, e com o apoio da Gerência Corporativa de Recursos Humanos, o Sesi e o Cifal Curitiba estão aderindo ao Movimento conhecido como Maio Amarelo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

clique para ampliarclique para
                                          ampliarO prédio Sede, em Curitiba, está iluminado de amarelo

Por esse motivo, a partir de agora você receberá informações sobre o tema e o edifício Sede e o Campus da Indústria já estão iluminados com a cor amarela.

Agora você também pode vestir essa cor e participar com a gente desse movimento pela paz no trânsito. Combine com a sua equipe para todos virem de amarelo, faça uma foto e a publique no Yammer usando a hashtag #maioamarelo.

Para saber mais, acesse www.maioamarelo.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.