Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Agosto Azul04/08/2015

Sistema Fiep apoia mês de prevenção do câncer de próstata

O Sistema Fiep apoia a campanha Agosto Azul, de conscientização da população quanto à importância da prevenção do câncer de próstata. Por isso, convidamos você a entrar com a gente nesta luta. Homens que têm mais de 40 anos devem procurar um médico e solicitar o exame preventivo PSA. O diagnóstico precoce preserva o futuro.

Assinatura azul

Para estimular a prevenção, durante este mês, mude sua assinatura de e-mail para a cor azul com a frase: Agosto Azul: o Sistema Fiep na luta contra o câncer de próstata.

Siga as instruções:

Vá em “Assinaturas” menu principal do Outlook. Antes do texto da sua assinatura, com o seu nome, insira a frase “Agosto Azul: o Sistema Fiep na luta contra o câncer de próstata.” Selecione todo texto e clique na flecha pra baixo ao lado de “Automático”, escolha "Mais cores". Abrirá outra caixa, clique em “Personalizar” e insira esses dados: Vermelho: 0| Verde: 102 | Azul: 255. Depois, clique em OK para finalizar.

Sesi leva campanha para as indústrias

clique para ampliarclique para ampliarAdesivo disponibilizado para as indústrias

O Sesi criou uma campanha para colaborar com as ações de prevenção e promoção da saúde do homem no nosso Estado. Cerca de 2.600 empresas receberão um kit contendo adesivos (imagem abaixo) – para serem colados nas portas dos banheiros – e folders com informações sobre câncer de próstata para serem distribuídos para 220 mil trabalhadores. “Queremos colaborar com essa mudança cultural para que os homens procurem atendimento médico e verifiquem sua condição de saúde com mais frequência, antes que as doenças se manifestem de forma mais grave”, diz Fares, superintendente do Sesi.

A campanha, que se estenderá para a comunidade com mídia em jornal e spots em rádio, chama a atenção para que as pessoas não fiquem na dúvida em relação à doença.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.