Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




NOVOS PROCESSOS05/08/2014

Sistema automatizado vai tornar mais prática a solicitação de viagens

Agora fazer uma solicitação de viagem ficou mais prático. Você mesmo pode fazer a reserva da passagem e hospedagem, utilizando um sistema informatizado. O novo sistema “LemonTech” será lançado no dia 25 de agosto para Fiep e IEL e no dia 1º de setembro para Sesi e Senai.

Veja na intranet o que vai mudar com o novo sistema

No Sistema de Gestão de Viagens, a REP (requisição de estadia e passagem) será automatizada e você poderá fazer sua reserva, cabendo ao seu gestor a aprovação e consequente emissão automática dos bilhetes.

Todos os colaboradores devem aprender a usar o novo sistema. Todo mundo um dia pode precisar fazer uma viagem pela empresa. Para isso, serão realizados treinamentos entre os dias 21 e 29 de agosto em Curitiba e algumas cidades do interior. Você receberá um convite com as datas e horários por e-mail.

No ano de 2013, as demandas sofreram um aumento de 38% em relação ao ano de 2012 e a previsão para 2014 é que esse crescimento se mantenha.

O procedimento, as responsabilidades e os prazos também mudarão. Fique atento ao seu planejamento de viagens!

Dúvidas: viagens@fiepr.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.