Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




#movidos pela mudança02/06/2015

SGE entra em operação no final de julho

clique para ampliarclique para ampliarEquipe de multiplicadores do Senai

O novo Sistema de Gestão Escolar (SGE) entra em operação no final de julho. No começo de abril, 34 multiplicadores regionais participaram de uma capacitação, em Curitiba. A partir da próxima semana, será a vez dos multiplicadores de unidades.

"Quando iniciamos a capacitação, foi tudo novidade. Tive muito apoio de todos e o meu tempo de aprendizado foi respeitado. A responsabilidade nossa é muito grande, me senti muito importante por ter sido escolhida para ser uma das multiplicadoras regionais. Já tive grande crescimento pessoal, desenvolvi muito a minha comunicação. Após essas semanas de treinamento, tenho as melhores expectativas para o SGE, ele irá nos ajudar muito, principalmente pela fidedignidade dos dados", destacou Tania Sydor, de Cianorte, uma das multiplicadoras regionais do Sesi.

clique para ampliarclique para ampliarEquipe de multiplicadores do Sesi

Para Andrea Biavatti, multiplicadora regional do Senai de Toledo, um dos benefícios do SGE para as Unidades é o acompanhamento em tempo real da situação do aluno, que será realizado de forma sistematizada, sem acúmulo de papel, e mais pessoas terão acesso facilmente e rapidamente às informações. “Com o SGE teremos também melhor transparência e rastreabilidade dos processos, pois as informações estarão todas registradas no Sistema. Acredito que vai melhorar muito o trabalho nas unidades, padronizando as informações. Assumi o compromisso de levar esse conhecimento da melhor forma para minha Regional e essa troca de experiências está sendo muito enriquecedora”, contou.

Após finalizada a primeira etapa de treinamentos, os multiplicadores regionais irão capacitar os multiplicadores de unidades a partir do dia 8 de junho. Na sequência, estes multiplicadores de unidade, com o apoio dos multiplicadores regionais, irão capacitar os usuários finais de suas Unidades, preparando-os para a entrada em operação do novo Sistema de Gestão Escolar, no dia 27 de julho.

Já estamos na reta final. Agradecemos aos participantes toda dedicação pelo projeto!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.