Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Resultados21/10/2014

Sesi supera marca de 80 mil trabalhadores beneficiados com Ginástica Laboral

O Sesi alcançou, até o mês de agosto, a marca de 83 mil trabalhadores beneficiados pelo programa Sesi Ginástica na Empresa, o que representa o alcance de 104% da meta de 2014.

“Nossa organização tem a missão de melhorar a qualidade de vida do trabalhador e de contribuir para a competitividade das indústrias. Ter um trabalhador saudável produz mais e melhor”, diz Ademir Vicente, gerente de Qualidade de Vida.

O programa Ginástica na Empresa vem ao encontro desse compromisso tendo em vista que promove a educação para adoção do hábito da prática de atividade física necessário para estilo de vida ativa, além de melhorar a saúde dos trabalhadores.

 “A fidelização das nossas empresas que há mais de 10 anos acreditam em nosso trabalho é o que nos desafia   a   desenvolver   melhor,   inserindo  novos  programas e estratégias  a cada ano  e  fortalecendo assim a nossa marca Sesi”, ressalta Rosevete Marta Marcello Tesser, gerente da unidade de Ampére e Francisco Beltrão.

Para saber mais sobre o Ginástica na Empresa clique aqui

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.