Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Qualidade de Vida03/06/2014

Sesi participa do Dia do Desafio

clique para ampliar>clique para ampliarColaboradores de uma indústria de Maringá também participaram do desafio

O Sesi, por meio da Gerência de Qualidade de Vida, participou com diversas ações do Dia do Desafio, promovido no Paraná pelo Sesc. O Sesi atendeu mais de 34 mil pessoas, entre elas a grande maioria trabalhadores das indústrias. Foram 229 empresas diferentes e 4.570 pessoas atendidas nas dependências do Sesi (colaboradores e alunos do Colégio Sesi).

Foram realizadas atividades com bolas, aula com elástico; aula com corda; coordenação motora; alongamento geral; aula com bastão; atividade com bexiga, ginástica laboral, caminhada, ginastica rítmica; atividades recreativas, entre outras.

O Dia do Desafio é realizado anualmente quando as pessoas são convidadas a praticar qualquer atividade física. Há também uma competição amigável entre duas cidades do mesmo porte, que têm que mobilizar o maior número de pessoas para a prática de exercícios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.