Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Você viu essa?02/10/2014

Sesi participa da lista da noiva no casamento da Prefeitura de Curitiba

Uma brincadeira na internet, em que a página da prefeitura do Rio de Janeiro no Facebook pediu a página da prefeitura de Curitiba em casamento, movimentou o Facebook nas últimas semanas.

De acordo com a assessoria da prefeitura do Rio, o convite surgiu após um post em que a prefeitura de Curitiba dizia "gente, a prefeitura não pode casar, mas isso não quer dizer que não amamos e cuidamos de todos. Obrigado pelo carinho e pedidos de casamento". A interação deu certo e os usuários da mídia social curtiram o convite.

Com o casamento marcado, a prefeitura de Curitiba montou uma lista da noiva pedindo alguns presentes. “Já que aceitei o pedido de casamento, tenho direito a uma lista de presentes. Eles podem ser patrocinados pelas organizações que desejarem, em Curitiba”, escreveu a prefeitura de Curitiba em sua página. O Sesi não ficou de fora e também participou da brincadeira. Veja o post da interação do Sesi no Facebook e o que a noiva vai ganhar da gente.

“Queremos agradecer todas as empresas que se manifestaram para presentear Curitiba com doações dos itens da #ListaDaNoiva.”, agradeceu a prefeitura de Curitiba em sua página.

clique para ampliar>clique para ampliarPresente foi postado no Facebook do Sesi Paraná

Presente 1 - Levar 50 crianças ao cinema. A gerência de Cultura irá subsidiar o transporte das crianças e trazê-las para assistir ao filme Brichos 2 no Centro Cultural Sistema Fiep.

Presente 11 - Postar na internet os desenhos de 100 crianças sobre sua cidade no futuro. Serão postados desenhos dos alunos da Educação Infantil do Sesi.

Você segue nossas páginas no Facebook?

Acesse www.sistemafiep.org.br/narede e siga a gente!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.