Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Projeto Ame Brasil17/06/2014 - Atualizado em 24/06/2014

Sesi participa com atendimentos em Curitiba

clique para ampliar>clique para ampliarFoto: Gelson Bampi

Nesta semana o projeto Ame Brasil começa a receber líderes religiosos e voluntários que vão atuar na Copa do Mundo nas 12 cidades-sede do evento. O projeto é uma iniciativa de igrejas evangélicas brasileiras e internacionais que irá realizar uma série de trabalhos voluntários nas cidades que receberão os jogos da Copa. O Sesi participará do projeto com atendimentos à população nas áreas de saúde e educação em Curitiba. O evento começou nesta segunda-feira (16) e vai até o dia 26 de junho na praça Rui Barbosa.

Em Curitiba são cerca de 50 voluntários, que irão participar das ações promovidas pelo projeto, envolvidas em trabalhos como ações sociais em igrejas, asilos e orfanatos, o ensino de esportes para crianças carentes e ajudar na orientação de turistas que estarão na cidade.

clique para ampliar>clique para ampliarFoto: Gelson Bampi

O Sesi ofertará atendimentos como aferição de pressão, teste de visão, medição de IMC, orientações sobre saúde bucal e oficinas de orientação nutricional do Cozinha Brasil.

Na próxima semana, outros serviços e produtos do Sesi e do IEL estarão presentes no projeto como a oferta de estágios, por meio de uma unidade móvel do IEL e orientações sobre o programa ViraVida e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) à distância.

Na Rui Barbosa, o projeto funcionará até o dia 26 de junho, das 12h às 19h, em frente à Rua da Cidadania, perto das estações-tubo, em Curitiba. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.