Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Painel de Especialistas12/08/2014

Sesi ouve o setor de alimentos e bebidas em Cascavel

Na última quinta-feira (7), foi realizado em Cascavel o Painel de Especialistas Sesi com especialistas do setor de Alimentos e Bebidas de Cascavel e região; participaram 32 profissionais de 24 indústrias. As principais demandas do setor na região foram por gestão das ações de ergonomia na indústria e de absenteísmo para controle dos atestados, consultoria NR36 (saúde e segurança nas indústrias de abate e processamento de carnes e derivados) e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) com avaliações quantitativas.

Os Painéis de Especialistas são encontros que buscam a interação entre acadêmicos, consultores, técnicos e profissionais de cada área para levantar as demandas de serviços de empresas em segmentos econômicos das indústrias, além de incentivar o desenvolvimento de novos produtos e ajudar o alinhamento estratégico da área de mercado.

Em agosto, o encontro será realizado também em Curitiba com debates sobre qualidade de vida, nesta quarta-feira (13), prevenção de acidentes e higiene ocupacional (19/08) e mineração (20/08). Em Londrina, o evento será sobre a construção civil (26/08). 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.