Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Saúde Mental01/04/2014

Sesi lança novo eixo do Cuide-se+

O Sesi lança, nesta quarta-feira (2), o programa Cuide-se+ Saúde Mental com um diálogo sobre doenças psicossociais e mentais no trabalho e seus impactos na produtividade e qualidade de vida dos trabalhadores. O evento acontece no Campus da Indústria, em Curitiba, às 8h30 da manhã.

Marco Antonio Silveira, coordenador do Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Organizações (Gaia), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, conduz o diálogo “Integração do capital humano aos processos empresariais: viabilizando a inovação para sustentabilidade de empresas brasileiras”. O evento também apresentará um painel sobre os fundamentos e práticas para a inovação e qualidade de vida no trabalho.

Os transtornos mentais são a terceira causa de longos afastamentos do trabalho por doença no Brasil.

Veja aqui a matéria completa

Menos estresse

clique para ampliar>clique para ampliarEquipe do Sesi em Toledo falou sobre estresse

A equipe de esporte e lazer do Sesi em Toledo ministrou, no dia 22 de março, uma  palestra sobre gerenciamento de estresse na Empresa Zigmundi, em Terra Roxa. 

COMENTÁRIOS

Renata Thereza Fagundes Cunha - Quarta-feira, 02 de Abril de 2014 - 13:54:39 - Curitiba/PR

O evento foi ótimo, apresentou muitos esclarecimentos sobre a urgência de tratar o tema nas indústrias. Parabéns à equipe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.