Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Qualidade de Vida15/12/2014 - Atualizado em 16/12/2014

Sesi firma parceria com Atlético Paranaense

Em fevereiro deste ano, o Sesi firmou parceria com o Clube Atlético Paranaense por meio do Programa Cuide-se+, para iniciar uma capacitação dos profissionais responsáveis pelas escolinhas Furacão do Clube, com base na metodologia do projeto Atletas do Futuro.

clique para ampliarclique para ampliarColaboradores do Sesi e do Atlético no Centro de Treinamento do Caju em Curitiba (Foto: Mauro Frasson)

Nos últimos dias 08 e 09, profissionais do Sesi e do CAP participaram de uma capacitação no CT do Caju do Clube que, por meio da atividade de Círculo de Diálogo, promoveu a Cultura de Paz entre os profissionais presentes. “O objetivo foi orientar os professores a trabalharem com seus alunos usando como base a Cultura de Paz, que transmite valores que vão além do esporte e que envolvem assuntos como qualidade de vida e prevenção ao uso de álcool e outras drogas”, explica Giselle Schinzel de Souza Strobel, gestora da parceria, acrescentando que a parceria Sesi/CAP irá até fevereiro de 2015.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.