Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cultura13/08/2014

Sesi em Arapongas recebe técnica do Departamento Nacional

No dia 7 de agosto, a técnica do Departamento Nacional do Sesi, Terezinha Nunes Fonseca, esteve no Sesi em Arapongas fazendo uma visita técnica do Projeto Arena Arte Cultura Sesi Arapongas , atendendo o cronograma de ações do Edital de Inovação Senai Sesi 2012. 

Na visita esteve presente a gerente de cultura do Sesi no Paraná, Anna Paula Zetola, a representante da área de Projeto de Articulações Estratégica, Janaina Adão Coelho, a coordenadora Regional da Cultura,Laura Vicente, a gerente de do Sesi em Arapongas, Solange Aparecida dos Santos Custodio e o gestor do projeto, Douglas de Aguiar Lourenço, que conduziu a apresentação dos resultados do projeto Circo Fixo e Itinerante, além do pesquisador/bolsista Fausto Franco do CNPQ apresentando o Manual técnico com todas a informações de implantação de um circo.

Alunos do Colégio Sesi participam dos Jogos Escolares

Os alunos do Colégio Sesi em Arapongas participaram da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná que aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu, nas modalidades Judô Masculino e na modalidade de Badminton Masculino com o Atleta.

O resultado na modalidade de Badminton é resultado da dedicação das atletas que treinam no Centro de Treinamento de Badminton que o Sesi em Arapongas conseguiu por intermédio do Projeto de Inovação Senai Sesi aprovado em 2010, além da parceria da área de Qualidade de Vida e da Secretaria de Esportes do município de Arapongas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.