Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Prêmio Marca Brasil14/07/2014

Sesi é marca mais lembrada em ginástica laboral e Sipat

clique para ampliar>clique para ampliarPelo nono ano consecutivo, Sesi é a marca mais lembrada (Foto: Gelson Bampi)

O Sesi é a marca mais lembrada em serviços de Ginástica Laboral pelo nono ano consecutivo no Prêmio Marca Brasil, promovido pela revista Cipa, especializada na área de Segurança e Saúde no Trabalho (SST). A pesquisa foi respondida pelos leitores da revista.

A cerimônia de entrega será no dia 16 de setembro e o Sesi também receberá o prêmio Top Max Marca Brasil, um reconhecimento somente às marcas de empresas e/ou produtos que se mantiveram na liderança em sua categoria por no mínimo oito anos, neste caso de 2006 a 2014.

Além disso, o Sesi também foi a marca mais lembrada na categoria Melhor Marca de Serviços para Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.  O Prêmio Marca Brasil, que está na 15ª edição, premiou 743 marcas em 612 categorias de 26 setores econômicos. Ao todo, foram 600 mil votos de gestores e especialistas de segurança e saúde no trabalho de empresas de todo o país.

Ginástica na Empresa

A promoção da saúde nas empresas faz com que os trabalhadores sejam mais saudáveis e produtivos, gerando um aumento na competitividade das organizações. No Paraná, o Sesi já atendeu, no primeiro semestre deste ano, 438 empresas, totalizando mais de 75.500 trabalhadores em ginástica laboral, por meio do Sesi Ginástica na Empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.