Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Nova agenda21/07/2015

Sesi e Faculdade da Indústria IEL lançam ciclo de estudos ODS

O I Ciclo de Estudos sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foi apresentado na última quinta-feira (16) aos professores da Faculdade da Indústria IEL, em São José dos Pinhais. Por meio de uma iniciativa do Sesi e da Faculdade , o ciclo tem o objetivo de estimular a reflexão sobre a nova agenda mundial para o desenvolvimento sustentável, os ODS. O evento é destinado a alunos, professores, representantes de outras instituições de ensino superior e a comunidade.

Neste ano, serão realizados quatro encontros:  Educação Inclusiva e de Qualidade para Todos (ODS 4) no dia 25 de agosto; Justiça Social (ODS 16), no dia 29 de setembro; Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres e Crianças (ODS 5), no dia 27 de outubro; Crescimento Econômico Sustentado, Inclusivo e Sustentável (ODS 8), em 17 de novembro. Os encontros acontecerão no Teatro Sesi, em São José dos Pinhais. Os ciclos terão continuidade em 2016.

 ODS

Os ODS foram definidos a partir de consultas públicas realizadas em 50 países, entre eles o Brasil, com o objetivo de reunir as prioridades globais para o desenvolvimento. São 17 objetivos e 169 metas, que serão submetidas à próxima reunião de Cúpula da ONU, em setembro. Os ODS possuem seis grandes eixos de atuação: planeta, pessoas, dignidade, prosperidade, justiça e parcerias.

COMENTÁRIOS

yuzakir - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016 - 00:06:02 - agaricpro/CE


Gostaria de participar do encontro de 27/10 que irá tratar o ODS5 meta que está inserida na minha startup e na minha dissertação de mestrado. Como devo fazer para participar?

Obat Kolesterol Dari Bahan Tradisional Paling Mujarab

Gejala Stroke - Terça-feira, 23 de Agosto de 2016 - 22:26:22 - Jakarta/RJ

GEJALA STROKE ringan dan cara menanganinya secara alami harus diperhatikan selalu secara serius ,
karena saat ini kasus penyakit stroke banyak terjadi dikalangan masyarakat dari mulai stroke ringan hingga stroke berat.

JUSSARA AGOSTINI - Sábado, 15 de Agosto de 2015 - 11:42:35 - CASCAVEL/PR

Bom dia Sandra,
Fiz a inscrição para participação por teleconferência,opção disponibilizada.
Quero participar de todos os ODS e preciso que envies o link para acessar a teleconferência no meu (e-mail:jussara.agostini@terra.com.br, pois deletei o enviado.

Sandra Mara Choma - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 - 15:39:39 - Curitiba/PR

Gostaria de participar do encontro de 27/10 que irá tratar o ODS5 meta que está inserida na minha startup e na minha dissertação de mestrado. Como devo fazer para participar?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.