Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Vacina contra gripe24/02/2015

Sesi dará início à campanha de vacinação em abril

Em breve o Sesi dará início à Campanha 2015 de Vacinação Contra a Gripe. Este é o oitavo ano que o Sesi promove a imunização para os trabalhadores da indústria e para os nossos colaboradores. O Paraná está entre os três estados que mais imunizam trabalhadores. Só em 2014 foram 1.611 empresas atendidas e 189.136 trabalhadores vacinados.

"As pessoas precisam refletir sobre essa mudança de cultura da vacina como sendo uma forma preventiva de evitar o vírus da gripe e consequentemente outras doenças relacionadas; é importante também que o colaborador leve essa informação para a família, em casa, evitando a transmissão coletiva da gripe", destaca Ricardo Villas Boas, médico do trabalho do Sistema Fiep.

A composição da vacina é atualizada a cada ano, por isso que é importante que todo ano a pessoa seja imunizada novamente. Em 2015 a vacina será a trivalente, uma única vacina contra a Influenza Sazonal (Gripe comum) e Influenza A, conhecida como “gripe suína” (H1N1)

A vacina só deve chegar ao Brasil após a segunda quinzena de abril. A previsão de liberação da Anvisa deve ser feita após essa data, sendo assim não é possível realizar imunização antes desse período. Aguarde, em breve você receberá o calendário oficial por e-mail.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.