Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Bichos na TV23/04/2014

Série de animação tem apoio do Sesi e Senai

Neste último domingo (20), entrou no ar “Brichos - A Série”, que contará com 13 episódios, exibidos semanalmente às 15 horas pela TV Brasil. A série de TV, de animação, é originária do longa- metragem “Brichos”, que teve patrocínio do Sesi e do Senai. O Sesi Cultura apoia a indústria audiovisual paranaense por meio de diversas ações.

O filme foi sucesso de público em 2006 e foi visto nos cinemas e na TV por milhões de brasileiros. O segundo longa, “Brichos 2 – A Floresta é Nossa” veio em 2012 e foi vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2013 na categoria Animação. Além dos filmes, a marca conta com uma série de interprogramas com 20 episódios de 1 minuto cada, dois livros de quadrinhos, um livro flipbook, bottons, e futuramente contará com games e outros produtos.

“Brichos – A Série” foi financiada pelo Fundo Setorial do Audiovisual FSA/FINEP/ANCINE. Contou com recursos da Lei do Audiovisual/Governo Federal e tem patrocínio da Copel via Programa Conta Cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Paraná.

Serviço:

Brichos - A série
Data e horário
: semanalmente aos domingos, às 15h
Exibição
: TV Brasil

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.