Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Prevenção de acidentes I24/11/2014

Senai Santo Antônio da Platina promove Sepat

A X SEPAT (Semana Externa de Prevenção de Acidentes no Trabalho) promovida pelos alunos do 3º módulo do curso técnico em Segurança do Trabalho, períodos vespertino e noturno, da unidade Sesi, Senai e IEL em Santo Antônio da Platina, reuniu centenas de pessoas, entre profissionais da área, estudantes e comunidade da região Norte Pioneiro.

O evento foi realizado entre os dias 20 e 21 de novembro, na sede da unidade. A programação contemplou palestras com temas relacionados à gestão de pessoas, prevenção aos diversos tipos de câncer, prevenção de acidentes domésticos, sistema de gestão ambiental,  responsabilidade civil e criminal no ambiente de trabalho e atuação do técnico em segurança na indústria, proferidos pelos profissionais Marcia Calixto, Elizandra Fonseca Gerson Martins Esteves, da unidade Sesi Senai IEL em Santo Antônio da Platina; João Paulo Petrechi/Prefeitura Municipal de Cambará; Nilton Pereira Sales e João Paulo do Prado da empresa Frangos Pioneiro, Silvia Andreia Rangel/ Tecnóloga em RH, Jussara Fernandes/JBS Foods em Jacarezinho; Sargento Souza/Corpo de Bombeiros, além de teatro temático encenado pela própria turma. Houve ainda a exposição de equipamentos de segurança, cedidos por empresas do segmento.

Mais de noventa empresas da região colaboraram para a realização do evento, cedendo recursos materiais e financeiros, que foram utilizados pelos alunos para a organização do evento.

“A SEPAT é um evento importante para propagar o tema saúde e segurança, e capacita o aluno, possibilitando que ele promova  essa ação na empresa onde vai atuar. Estamos orgulhosos pelo profissionalismo desse evento e parabenizamos aos alunos e equipe da unidade pela organização. Agradecemos ainda às empresas pelo apoio e colaboração”, comenta Elizandra Estefanuto, gerente do Sesi, Senai e IEL em Santo Antônio da Platina.

“Eventos como esse contribuem para o desenvolvimento profissional dos nossos alunos. Parabenizamo-los pela organização do evento e também às empresas pelo apoio”, destaca Rodrigo Lupatelli, coordenador de educação do Senai em Santo Antônio da Platina.

COMENTÁRIOS

emmapk - Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020 - 15:32:58 - New york/AL

This is a very informative site about health and fitness. students should do these types of events regularly.all students need some regular base things which they can buy from go save shop. they are offering a reasonable discount on all items. we can save a very big amount of money after shopping from this online shopping store.

emmapk - Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020 - 15:31:47 - New york/AL

This is a very informative site about health and fitness. students should do these types of events regularly.all students need some regular base things which they can buy from go save shop. they are offering a reasonable discount on all items. we can save a very big amount of money after shopping from this online shopping store.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.