Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Pronatec23/04/2014

Senai recebe Comissões de Avaliação do MEC

Nesta semana, de 22 a 25 de abril, diversas unidades do Senai no Paraná receberão as visitas das Comissões de Avaliação do MEC, em prosseguimento às ações referentes ao monitoramento e avaliação das unidades de ensino que ofertam cursos no âmbito do Pronatec Bolsa Formação.

As visitas da equipe do MEC neste ano serão intensificadas, tomando como foco, além das unidades fixas, também as unidades remotas, considerando a infraestrutura física e de pessoal, como também, toda a documentação e registros referentes aos cursos ofertados, com entrevistas individuais com os profissionais envolvidos e os alunos.

As unidades do Senai que receberão a comissão do MEC são: CIC, Castro, Ponta Grossa, Quatro Barras (município de Campina Grande do Sul – unidade remota Colégio Marcelino Beraldo), Pinhais, Paranaguá (município de Pontal do Paraná – unidade remota Colégio Estadual Paulo Freire), Apucarana, Apucarana II, Londrina, Cascavel, Pato Branco (município de Pato Branco – unidade remota Escola Rocha Pombo), Araucária II, São José dos Pinhais (município de São José dos Pinhais – unidade remota Faculdades da Indústria).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.