Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Plano de trabalho27/08/2014

Senai realiza reunião de planejamento gerencial para 2015

Desde o dia 18 de agosto já está disponível para as unidades de negócio do Senai o conjunto de diretrizes estratégicas que nortearão a elaboração do Plano de Trabalho 2015.  Três reuniões marcaram o lançamento das diretrizes 2015 da Gerência de Planejamento, Orçamento e Gestão do Senai -  União da Vitória (13/08), São José dos Pinhais (14/08) e Curitiba (18/08).

Esses eventos contaram com a participação efetiva dos gerentes de unidade e coordenadores financeiros que tomaram ciência do ao Planejamento Integrado Sesi, Senai e IEL  2015-2022 (Sistema Indústria) e do desdobramento  das estratégias e ações adotadas pelo SENAI-Pr.

A participação da Direção Regional na unidade São José dos Pinhais reforçou as principais linhas de ação para 2015 e enfatizou o objetivo de elevar a qualidade dos serviços e crescimento natural. “O Senai atingiu 11% da produção nacional de matrículas, isso é ótimo em representatividade, porém aumenta a responsabilidade de cada um de nós”, disse Marco Secco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.