Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Serviços tecnológicos02/09/2014

Senai promove 2ª Rodada de Negócios em Tecnologia e Inovação

Nos dias 25 e 26 de agosto, os gerentes e coordenadores dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação e do Senai Centro Internacional de Inovação participaram da 2ª Rodada de Negócios em Tecnologia e Inovação, realizada na unidade da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O evento foi promovido pela gerência de Serviços Tecnológicos e Inovação do Senai.

A construção coletiva do modelo de negócios para os Serviços Tecnológicos e Inovação, por meio da atuação em rede, foi debatida e implementada desde 2013.

O coordenador da área de vendas do Sistema Fiep, Robson Gravena, explica que para 2015, esta ação está sendo ampliada, visando oferecer o maior número de serviços em todas as regiões do Estado. “Com esta estratégia de atuação em rede, todas as unidades do Senai no Paraná assumiram um compromisso de vendas em Serviços Tecnológicos e Inovação. Levamos em 2014, soluções  para 34 unidades e atendemos mais de 200 indústrias em todo o Paraná”, enfatiza.

Segundo a gerente de Serviços Tecnológicos e Inovação, Sonia Parolin, essa ação é essencial para reforçar a missão do Senai de promover a competitividade industrial. “Para tornar o Paraná mais competitivo é fundamental que as indústrias inovem mais. Para isso, a atuação em rede, utilizando a força da capilaridade do SENAI PR, aproxima muito mais Rede Senai de Tecnologia e Inovação do setor produtivo”, conta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.