Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Challenge Experience27/10/2014

Senai Londrina participa do Prêmio Trote da Cidadania

A Faculdade de Tecnologia do Senai em Londrina participou entre os dias 17 a 19 de outubro do “Challenge Experience – Prêmio Trote Cidadania”, promovido pela Fundação Educar DPaschoal, no hotel Vila Rica e na sede do grupo DPaschoal, em Campinas, São Paulo.

O evento contou com a participação de 30 universitários, de seis diferentes universidades, distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, que são os primeiros colocados do projeto Prêmio Trote da Cidadania 2014.

A programação do evento contou com uma palestra aos vencedores sobre a importância de aproveitar as oportunidades e fazer diferente, com o diretor da Central Globo de Comercialização e Mídias Sociais, Eduardo Becker.

Já nos dias 18 e 19 de outubro os presentes participaram de um fórum sobre Inovação e Empreendedorismo, com o desafio de apresentação de soluções inovadoras para um determinado dilema, por meio da metodologia Design Thinking, conduzido pelo professor especialista no assunto Alessandro Faria, da Universidade Federal da Bahia.

A entrega do troféu de premiação para a coordenadora do projeto da Faculdade de Tecnologia Senai Londrina, Camila Fogaça de Oliveira, ocorreu na última sexta-feira, dia 24 de outubro, no auditório do Senai em Londrina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.