Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cursos itinerantes05/08/2014

Senai leva às empresas novas modalidades de cursos práticos

O Senai está promovendo a oportunidade de levar até às empresas e municípios da região de Londrina cursos práticos nas áreas de automação industrial e de soldagem.

Duas modernas carretas equipadas com máquinas e equipamentos nas linhas destes segmentos já estão em ação, promovendo a aprendizagem e o aperfeiçoamento aos colaboradores das empresas locais.

Em Ibiporã, numa ação inédita no Paraná, com a Unidade Móvel do Senai em “Soldagem”  -  estão sendo ministrados cursos área de almoxarife e caldeireiro. A iniciativa é uma parceria com Prefeitura Municipal de Ibiporã, Furgão Ibiporã e o Senai em Londrina.

Em Londrina, o Senai  e a empresa Otto Sistemas Hidráulicos e Equipamentos Ltda firmaram parceria para a realização do primeiro curso de Hidráulica na Unidade Móvel de Automação Industrial, que está instalada dentro da estrutura do Senai. A primeira turma tem a oportunidade de, na prática, operar os equipamentos – de última geração – já disponíveis em muitas empresas locais.   

Profissionais das empresas Otto Sistemas, Cacique, Multimetal, Tornearia Cristal, Moblock e Guindastes Bortolotto são os precursores desta nova modalidade de curso do Senai em Londrina, dentro de uma Carreta  de “Automação Industrial”

A proposta é que as duas carretas façam percursos na região, promovendo os cursos no próprio pátio industrial das empresas, facilitando assim a logística interna de cada organização que não precisa locomover de ambiente as suas equipes de trabalho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.