Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ANIVERSÁRIO17/03/2014 - Atualizado em 18/03/2014

Senai faz 71 anos de história

clique para ampliar>clique para ampliarO diretor do Senai, Marco Secco, participou da comemoração com os colaboradores da Sede (Foto: Rafael Cerbatto)

Na última quarta-feira (12), o Senai no Paraná completou 71 anos de história. E em toda essa trajetória, nossa missão foi promover inovação para todos os setores industriais, por meio da educação técnica e superior, pesquisa aplicada ou da tecnologia de ponta.

Colaboradores da Sede, em Curitiba, cantaram parabéns para o Senai e puderam participar de uma confraternização com bolo no Espaço Altavir Zaniolo. No período da manhã, o diretor regional do Senai, Marco Secco, esteve presente para prestigiar a comemoração.

O lançamento do livro Senai 70 anos, na semana anterior, também fez parte das comemorações dos 71 anos completados este ano. A publicação apresenta a trajetória do Senai desde seus primórdios, acompanhando a evolução e o aprimoramento de suas estruturas e serviços oferecidos, até os investimentos em inovação, impactando diretamente nas empresas do setor industrial.

Parabéns, Senai!

Novas estruturas em Toledo

clique para ampliar>clique para ampliarO gerente da unidade de Toledo, Ademir Fiametti (à esquerda), apresenta as novas instalações ao diretor do Senai, Marco Secco, ao presidente, Edson Campagnolo, e ao coordenador da Fiep no município, Lieser Belensier (Foto: Mauro Frasson)

O Senai inaugurou na última sexta-feira (14), em Toledo, suas novas estruturas voltadas para as áreas de climatização e refrigeração industrial e de alimentos e bebidas. Com investimento total de R$ 9,6 milhões, as instalações e laboratórios servirão para ampliar o atendimento do Senai às indústrias, oferecendo assessoria e consultorias aos complexos frigoríficos e às fabricantes de equipamentos desse setor instalados na região.

Além das obras já realizadas, ainda este ano o Senai em Toledo iniciará um novo processo de ampliação, já que a unidade será sede do Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Bebidas, que atenderá indústrias de todo o Paraná

 Veja a reportagem gravada em Toledo

 

COMENTÁRIOS

Olof Meister - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023 - 07:17:31 - kiyv/PR

As minhas impressoes do jogar aviator sao muito positivas. Encontrei aqui muitos jogos emocionantes e ate ganhei algumas vezes. As hipoteses de ganhar sao reais e gosto da atmosfera que criaram neste sitio. Recomendo-o definitivamente!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.