Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Arquivo fotográfico01/07/2014

Senai em Londrina resgata história da unidade

O Senai em Londrina conta com um arquivo documental constituído pelos registros elaborados pelas primeiras diretorias da unidade londrinense, referentes à trajetória da instituição de ensino no norte do Paraná.

Dentre o acervo de grande relevância para a memória da unidade é possível destacar os álbuns de fotos que dão suporte para que a memória institucional seja mantida com grande relevância de imagens demonstrando assim seu crescimento junto à indústria da região.

Desta forma para preservar a memória em sua plenitude de dados a unidade recebeu no final de maio em suas dependências o ex-funcionário Célio Luiz Pires para uma visita ilustre, bem como para apoio de atualização de informações em arquivos fotográficos de 1990 por meio da identificação de grandes nomes de ex-alunos e ex-funcionários pioneiros que fazem e fizeram com que a indústria de nossa região crescesse com grande qualidade.

A foto em questão é um clássico da história da unidade londrinense tirada em 1990, que destaca o torno mecânico adquirido em 31 de maio de 1950, que foi utilizado pela primeira turma do curso Técnico em Torneiro Mecânico da unidade do Senai em Londrina. Para Célio Luiz Pires esta visita só vem a reavivar as lembranças de quem valorizou e valoriza muito o Senai como uma grande instituição de ensino.

COMENTÁRIOS

Reinaldo - Quarta-feira, 02 de Julho de 2014 - 11:23:24 - /

Olá amigos, está faltando colocar a foto mencionada no texto.
Um abraço!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.