Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Inovação tecnológica08/12/2014

Senai em Londrina recebe Unidade Móvel da SMC

No dia 2 de dezembro, a unidade móvel SMC Corporation estacionou no pátio do Senai em Londrina para apresentar suas inovações tecnológicas bem como ministrar palestras dinâmicas sobre a tecnologia.

A ação foi desenvolvida por intermédio da empresa Tecnoar – Automação Industrial instalada em Londrina e parceira desta instituição de ensino e atendeu discentes e docentes das modalidades de qualificação, aperfeiçoamento, técnico e graduação que buscavam informações de ponta sobre a tecnologia de produtos pneumáticos.

A SMC está instalada no Brasil desde 1998 e tem como visão ser reconhecida por clientes como o melhor fornecedor de produtos e serviços no segmento.

Para o docente do Senai em Londrina e coordenador do curso técnico em Automação Industrial Evandro de Souza Leite, a ação é de total relevância pois apresenta aos discentes o que a de novo no mercado de forma objetiva e dinâmica uma vez que sem ter de se ausentar das atividades acadêmicas o discente tem acesso a inovação disponível no mercado altamente competitivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.