Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




28 anos de história14/10/2014 - Atualizado em 15/10/2014

Senai em Londrina promove homenagem a colaborador

clique para ampliar>clique para ampliarMarcos da Silva completa 28 anos de Senai

Colaboradores da unidade do Senai em Londrina participaram, no dia 09 de outubro, de uma  homenagem pelos 28 anos de atividades prestadas pelo funcionário Jorge Marcos da Silva ao Senai. O colaborador, que tem 50 anos e sempre morou em Londrina, é graduado em processamento de dados e especializado em Engenharia de Segurança.

Sua história com o Senai começou em  1978 como aluno e em 12 de maio de 1986  iniciou sua carreira como colaborador, passando por diversas áreas desde a docência até consultoria. “As experiências vividas e os desafios enfrentados me proporcionaram crescimento pessoal e profissional, destacando a honra de participar do  Sistema Fiep, especialmente da casa Senai, onde construí minha história”, disse.

clique para ampliar>clique para ampliarEquipe do Senai comemorou com o colaborador

Na ocasião, a coordenadora de Serviços Técnicos e Inovação, Silvana Kumura, e o coordenador Administrativo, Elias Rosa, fizeram pronunciamentos de agradecimento pela dedicação do colaborador Jorge Marcos da Silva, enfatizando o agradecimento do Senai ao trabalho desempenhado pelo  colaborador  que sai aposentado  para desbravar novos horizontes.

Parabéns, Jorge!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.