Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Reconhecimento02/12/2014

Senai em Londrina ganha o Top de Marcas

O Senai em Londrina conquistou pelo oitavo ano consecutivo o Prêmio Top de Marcas Londrina 2014 na categoria Educação - “Escola Profissionalizante”, na ocasião a instituição londrinense esteve representada pelos colaboradores Rosangela Sato Capelari e Caio Vinicius Terra.

Segundo Cláudia Romariz, a pesquisa Top de Marcas evidencia históricos relevantes das marcas que atuam em Londrina e mapeia o comportamento do consumidor que se reflete nas conexões estabelecidas por atributos como tradição, qualidade, atendimento e inovação. A frequência de ações de comunicação é ainda fator estratégico para se criar foco e favorecer a percepção do consumidor. Ao conquistar a liderança na memória espontânea, estabelece-se uma enorme vantagem competitiva que vai fortalecer as conexões cerebrais e direcionar comportamentos de consumo, uma vez que passamos a vida estabelecendo conexões, fruto das nossas experiências e que vão nos ajudar a construir novas percepções.

Para a equipe londrinense é um orgulho ser lembrada como ponto de referencia na categoria “Escola Profissionalizante” uma vez que muitos defendem que a educação ideal deveria aliar trabalho, convívio, aprendizagem e autonomia para o crescimento do indivíduo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.