Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Ações móveis31/03/2015

Senai em Arapongas oferece inovação para o setor da panificação

O Senai em Arapongas em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional – SESAN, apoiado pelas empresas MaxxPan Panificação e Moinho de Trigo Arapongas promoveu entre os meses de Novembro de 2014 e Março de 2015, o projeto de Ações Móveis no setor de Panificação.

Este projeto teve como principal objetivo trazer a inovação no Aperfeiçoamento e Qualificação profissional para o setor da Panificação, capacitando assim, a população em geral e oportunizando o aperfeiçoamento dos profissionais deste segmento.
O projeto foi todo realizado na Carreta – Unidade Móvel de Panificação e Confeitaria do Senai, oferecendo os cursos de Introdução à Panificação, Boas Práticas de Confeitaria, Pães Especiais e Salgados e Auxiliar de Serviços de Panificação.

No demais, a Responsabilidade Social é fundamental em um projeto como este, por conta disso foi realizado também o “Dia do Bem”, com as alunas da APAE de Arapongas. Dia este em que as alunas puderam aprender práticas de confeitaria, boas práticas no manuseio dos alimentos e principalmente desfrutar de momentos de muita alegria. Em números foram: 9 turmas concluídas, cerca de 130 matrículas realizadas e ao final 110 alunos certificados.

A cerimônia de formatura e certificação dos alunos aconteceu no auditório do Senai em Arapongas, que ficou lotado e que contou com representantes do poder público tais como o prefeito e secretários municipais, além dos representantes das indústrias parceiras e familiares dos alunos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.