Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




02/12/2013

Senai e Pronatec formam novas turmas em Coronel Vivida

clique para ampliar>clique para ampliarNo encerramento do curso os alunos prepararam uma mostra de bolos, tortas e salgados que aprenderam durante a capacitação (Foto: Divulgação)

O Senai em Pato Branco formou novos profissionais no curso de Salgadeiro e Confeiteiro, oferecidos em parceria com o Pronatec, na cidade de Coronel Vivida. No encerramento dos cursos, que aconteceu no dia 27 de novembro, alunos preparam uma mostra de bolos, tortas e salgados que aprenderam durante a capacitação. O prefeito do município, Frank Schiavini e diretor do departamento social, Humberto Viana, participaram do evento. O curso abre novas possibilidades para os alunos ingressarem em indústrias da região. 





Atividade incentiva trabalho em equipe e reflexão

clique para ampliar>clique para ampliarOs alunos participaram de uma trilha e realizaram atividades sobre o trabalho em equipe e tomada de decisões (Foto: Divulgação)

Alunos do Colégio Sesi em Pato Branco participaram no dia 28 de novembro de atividades relacionadas ao trabalho em equipe, com momentos de reflexão sobre escolhas e suas consequências. Eles realizaram uma trilha na mata da comunidade independência, localizada na cidade. Participaram da ação alunos da oficina Encontra Mão, orientadas pelos professores Valério, de Educação Física e Fernando , de psicologia. A atividade encerrou a oficina de aprendizagem. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.