Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cidade Genial05/11/2014

Senai apresenta Instituto de Tecnologia na prefeitura de Londrina

No dia 20 de outubro, diversas instituições estiveram presentes no gabinete do prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff. Na ocasião, foi apresentado o projeto “Cidade Genial”, que tem como objetivo mostrar que o município, que ainda é conhecido como a capital mundial do café, tem investido em tecnologia e conhecimento e está cada vez mais em destaque no cenário mundial. A intenção é mostrar essa transformação da cidade. Durante o evento, o gerente do Senai em Londrina, Almir Gaspar Schenfeld, apresentou o Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação e destacou que a unidade do Sistema Fiep em Londrina se orgulha em fazer parte da história e das mudanças positivas realizadas no município. 

Em entrevista para o jornal União, Kireeff destacou que se Londrina fosse um Estado, estaria em quinto lugar em todo o país no que se diz respeito a certificações de empresas digitais. “Esse projeto é a consolidação do que já existe em Londrina. Uma atividade econômica voltada a Tecnologia de Informação e Comunicação muito forte”, disse. 

Participaram do evento a Associação Comercial e Industrial (ACIL), Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação (APL de TI), Associação dos Profissionais de Propaganda de Londrina (APP Londrina), Central de Inovação, Desenvolvimento e Negócios Tecnológicos (Cintec), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Sindicato das Empresas de Software do Paraná (Sinfor).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.