Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ViraVida02/12/2014

Seminário Estadual apresenta resultados de 2014

“Existe algo superior, maior do que o nosso trabalho, que também está ajudando vocês nesta caminhada, portanto, vamos aproveitar e conquistar o futuro”, disse o Presidente da Fiep Edson Campagnolo, na abertura do  3º Seminário Estadual Poder Jovem realizado pelo programa ViraVida nesta segunda-feira.

O evento mostrou o resultado do envolvimento dos jovens nos projetos comunitários desenvolvidos durante este ano. Além da apresentação dos trabalhos realizados nas comunidades de Foz do Iguaçu, Londrina e Curitiba, os jovens assistiram uma palestra sobre Empreendedorismo Juvenil, ministrada pela representante do Sebrae Paula Tissot, participaram de uma feira de empregabilidade e de oficinas de empreendedorismo juvenil e orientação vocacional.  “Algumas das características de sucesso de uma pessoa com atitude empreendedora é autoconhecimento, clareza sobre os pontos fortes, curiosidade, estabelecimento de metas e persistência”, destacou Paula Tissot.

Para o próximo ano o programa tem como objetivo continuar o processo socioeducativo de formação dos jovens, por meio de atividades que garantam a eles acesso à educação, ao trabalho e à qualidade de vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.