Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CIDADANIA23/04/2014

Sábado tem Ação Global em Campo Largo

clique para ampliar>clique para ampliarEm 2012, moradores de Paranaguá foram beneficiados com o mutirão de serviços (Foto: Mauro Frasson)

O Sesi e a Rede Globo/RPCTV promovem neste sábado, dia 26 de abril, a Ação Global em Campo Largo. O mutirão de cidadania, que reúne voluntários, empresas e instituições, acontece no Ginásio Polentão, das 9h às 17h. A população de Campo Largo e região poderá ter acesso a serviços jurídicos, de cidadania, educação, saúde, cultura e esporte.

“O município é muito extenso e por isso as pessoas, às vezes, podem ter dificuldade em ter acesso a muitos serviços; esse mutirão e os atendimentos feitos num só local vão facilitar a vida das pessoas que podem resolver tudo no mesmo dia”, explica Mericler Camargo, gerente do Sesi e Senai em Campo Largo. Este ano, a expectativa é de receber 15 mil pessoas e prestar mais de 40 mil atendimentos.

Realizada desde 1995, a Ação Global acontece no mesmo dia em várias cidades brasileiras e já beneficiou mais de 16,8 milhões de pessoas no Brasil e prestou mais de 27,3 milhões de atendimentos.

Ainda dá tempo! Você pode ser um voluntário da Ação Global. Exerça a cidadania e participe.

Veja como se inscrever aqui.

Ação Global em Campo Largo

Sábado - 26 de abril
Horário: 9h às17h
Local: Ginásio Polentão
Endereço: BR 277. Nº 90
Rondinha – Campo Largo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.