Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




29/07/2014

RICTV, em parceria com o Sistema Fiep, promove Dia da Cidadania

Evento aconteceu no último sábado (26) e ofereceu uma série de serviços gratuitos à população
clique para ampliar>clique para ampliarAo todo, cerca de 700 pessoas foram atendidas pelo Sistema Fiep (Foto: Foto: RICTV)

As cidades de Curitiba, Araucária, Londrina e Maringá receberam, no último sábado (26), o projeto Dia da Cidadania – RICTV no Bairro para Você.  O evento é organizado pela RICTV Record, e ofereceu diversos serviços gratuitos à comunidade. Em Curitiba e Araucária, a iniciativa contou com apoio do Sistema Fiep, através do Sesi e do Senai.

A população pode contar com os serviços de Quick Massage, aferição de pressão arterial, teste de visão, avaliação física e informações sobre a Educação de Jovens e Adultos, oferecidos pelo Sesi. Os presentes também puderam participar de uma oficina de cursos rápidos do Senai, como empreendedorismo, educação ambiental e customização de roupas. Ao todo, cerca de 700 pessoas foram atendidas pelo Sistema Fiep.

Além desses serviços, a comunidade também pode realizar consultas relacionadas aos serviços da OAB, emitir protocolos para fazer a carteira de trabalho, adotar animais de estimação além de participar de outras atividades voltadas às crianças, como cama elástica, piscina de bolinhas e jogos diversos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.